O Luxo Moderno da JLR
(Leia um trecho)
Este livro é a versão coffee table book (livro de mesa) da “Imersão Modern Luxury”, que ocorreu no Hotel Rosewood São Paulo, em maio de 2024. Durante dois dias, a JLR liderou
um encontro com alguns dos principais atores da cadeia produtiva e pensante do segmento: empresários, executivos, acadêmicos, consultores, especialistas, personalidades, estudantes, além de in- teressados em conhecer ou aprofundar o aprendizado deste mercado de incontestável sex appeal, que, em menor ou maior grau, está ligado ao consumo, à moda, à cultura e ao estilo de vida.
A “Imersão Modern Luxury” da JLR faz parte de um movimento, desencadeado no Brasil e inédito no mundo, que tem como principal proposta promover o debate sobre os pilares e desafios que compõem a gestão estratégica das marcas de luxo para além dos conceitos, diretrizes e práticas do segmento. Sim, a JLR produz automóveis. Não, a JLR não é mais “apenas” uma marca de automóveis. JLR é sinônimo de luxo. Ponto. Melhor dizendo, vírgula: luxo sustentável, luxo consciente, luxo inovador, luxo belo, luxo convidativo, luxo admi- rável, luxo reduzido. Ou, em uma palavra, essencial, tal qual esta obra que você tem em mãos, conceitual, em um esforço de produção na medida, em termos de informação e criação.
Título: JLR, A Marca da Essência: Por dentro do Modern Luxury Edição: Chico Barbosa Fotos: Fernanda Freixosa e Tuca Reinés Ano de lançamento: 2024 Categoria: Luxo; Automóveis; Idioma: português/inglês Páginas: 42 Imagens: Formato: 23 cm x 30 cm Acabamento: coffee table book Distribuição: interna
CBNEWS
Rua Comendador Miguel Calfat, 128, conj. 608,
Vila Nova Conceição, São Paulo, SP, CEP 04530 080
Tel: +55 11 3044 4700
Cel: +55 11 98116 2662