Skip to content

A chave do sucesso

Como a Audi se tornou cult

História da Audi no Brasil, marca que chegou pelas mão do piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna e se tornou uma das mais desejadas. Produzido a partir de dezenas de entrevistas e com extensa pesquisa na imprensa, o livro traz centenas de fotos dos carros e das ações de marketing espetaculares que ganharam a mídia. Mais do que recapitular como se construiu a imagem da Audi, a narrativa explica como e por que se desenvolveram as estratégias de divulgação e venda.

O livro ganho o Prêmio Jabuti em 2005, categoria Projeto/Produção editorial

Projeto gráfico: Ciro Girard Categoria: Automóvel, Corporativo Idioma: português Imagens: 223 Acabamento: capa dura, papel cuchê Formato: 29,0cm X 40,5cm Páginas: 150ISBN: 9788598550015Ano de lançamento: 2004 Distribuição: fora de catálogo, disponível em sebos

 

 

Livros

Virando a chave

Por dentro da Hyundai Motor Brasil
ver mais

Turning the key

Hyundai Motor Brasil 5 Years
ver mais

Cerrado vibrante

Uma aventura com o Jeep Renegade no interior do Mato Grosso
ver mais

Sertão adentro

A bordo do Jeep Renegade, em sintonia com a natureza baiana
ver mais

A chave do sucesso

Como a Audi se tornou cult
ver mais
Em produção

A marca das pessoas

Volvo, veículo de bem-estar
ver mais

O presidente que virou estagiário

Como o responsável pela DSM, Maurício Botelho, se passou por auxiliar de produção, em programa da Globo
ver mais